Como presentear e ainda economizar no Dia dos Pais?

Um presente de Dia dos Pais não precisa ser caro para um filho demonstrar seu amor, mas, sim, algo feito com sentimento, para se tornar uma boa recordação. Assim, seu pai ficará muito feliz e você conseguirá economizar algum dinheiro.

Algumas opções para este dia tão especial são: fazer um almoço diferente com uma decoração cheia de fotos de vários momentos entre você e seu pai; acordá-lo com um café da manhã especial na cama junto à um cartão escrito o quanto você o ama; personalizar uma caneca, copo ou cuia para ele; caso você tenha habilidade com artesanato, faça seu próprio presente, de acordo com os gostos do seu pai, ou, ainda, compre itens que seu pai gosta e crie uma cesta de café da manhã ou guloseimas para ele, caprichando na embalagem.

Outras lembranças baratas para marcar o dia são itens relacionados aos gostos do seu pai, como, por exemplo, um novo anzol, caso ele goste de pescar. Para quem mora distante, uma opção muito emocionante e prática, com as tecnologias que possuímos atualmente, é fazer um vídeo com música, fotos e seu depoimento. Você também pode tirar o dia para passear somente com seu pai, fazendo atividades que gostem juntos e, claro, a opção que pode ser incluída em todas as outras é a carta ou cartão, onde você poderá escrever e declarar todo seu amor por esta pessoa tão especial para você.