Como se vestir bem com pouco dinheiro

A primeira forma de estar sempre na moda é ser autêntica, seguir o seu estilo para ser confiante, já que autenticidade está sempre na moda. Lembre-se que as roupas entram e saem de moda a todo o momento, então verifique as peças que você tem guardadas, muitas podem estar no auge novamente, por isso, sempre organize o seu guarda-roupa, para ter ciência de todas as roupas, sapatos e acessórios que possui.

Outra forma de economizar é, ao invés de comprar roupas novas, renovar as peças que já possui, seja customizando ou mandando reformar, desta forma, você poderá deixar uma roupa antiga ou básica mais moderna e na moda. Mais uma opção é combinar com seus familiares e amigos de fazer um bazar, no qual todos levam as peças que não lhe servem mais e trocam, pois o que não serve mais para eles, pode, muito bem, lhe ser muito útil.

Procure em sua cidade por bons brechós, nos quais é possível achar peças exclusivas e por um ótimo preço. E, uma última dica para ficar sempre na moda e não precisar gastar dinheiro, é usar muitas camadas e acessórios que já possui, sobreponha peças, use cachecóis, lenços e boinas e inove seu visual.