Semana de Inovação e Criatividade será promovida pela Faber-Castell

Atualmente, a criatividade e a inovação são fatores muito procurados pelas empresas e pelos consumidores e, por isso, a Faber-Castell decidiu criar um evento que abordasse estes temas. Assim, em parceria com a WaM, que é aceleradora corporativa, a Faber-Castell criou a Semana de Inovação e Criatividade, evento que acontecerá do dia 28 de outubro até o dia 1 de novembro de 2019.

O evento será em um espaço temático instalado no Shoping Market Place, em São Paulo, de segunda à sexta-feira, com duração de 3 horas cada dia, na parte da noite (18h30 às 21h30), e com o limite de 55 pessoas. Pessoas de qualquer área podem participar, desde que estejam buscando novas experiências, diferentes maneiras de imersão nos temas e novas ferramentas para usar nas suas empresas.

Os participantes do evento terão vários materiais para despertar a criatividade à disposição, como, por exemplo, cortadora a laser e lápis de cor. Quem desejar ir ao evento deverá obter seus ingressos pela internet, podendo optar por um único módulo ou pelos cinco dias de atividades.