Projeto para dar Auxílio Emergencial à outros grupos foi aprovado pelo Senado



Ontem, dia 22 de abril de 2020, o Senado aprovou o projeto que estende o Auxílio Emergencial do Governo Federal para outros grupos. Veja mais detalhes abaixo:



Na última quarta-feira, dia 22 de abril, foi aprovado pelo Senado o projeto que oferece o Auxílio Emergencial de 600 reais para outros grupos, como, por exemplo, mães adolescentes.

Assim, de acordo com o texto, os chefes de família solteiros, independente do sexo, receberão duas cotas do benefício por mês, chegando ao valor de R$ 1200,00. Além de beneficiar com o auxílio as mães adolescentes, ou seja, que tem menos de 18 anos.

Agora, a proposta depende da sanção do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para poder passar a valer e mudar as normas do pagamento. O Auxílio Emergencial é uma iniciativa do governo brasileiro para ajudar os trabalhadores informais, que receberão três parcelas de 600 reais, a enfrentar a crise causada pela pandemia de Covid-19.



O site Consultas Diversas tem como objetivo fornecer consultas com informações sobre Pessoas Físicas (PF) e Jurídicas (PJ) com dados relevantes em relação a sua situação cadastral na Receita Federal e inclusão do nome nos principais bancos de dados de proteção ao crédito, como o SPC e SCPC.