Consulta Auxílio Emergencial – Informações sobre Cadastro e Pagamento



O auxílio emergencial será pago por bancos públicos federais por meio de uma conta do tipo poupança social digital.



A conta pode ser a mesma já usada para pagar recursos de programas sociais governamentais, como PIS/Pasep e FGTS, mas não pode permitir a emissão de cartão físico, cheques ou ordens de pagamento para sua movimentação.

Canais para solicitar auxílio, verificar informações de cadastro e demais informações:

Site:
https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio

Aplicativo para celulares Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.auxilio

Aplicativo para iOS (celulares Apple):
https://apps.apple.com/br/app/caixa-aux%C3%ADlio-emergencial/id1506494331

Veja Também:



O site Consultas Diversas tem como objetivo fornecer consultas com informações sobre Pessoas Físicas (PF) e Jurídicas (PJ) com dados relevantes em relação a sua situação cadastral na Receita Federal e inclusão do nome nos principais bancos de dados de proteção ao crédito, como o SPC e SCPC.