Aplicativos para organizar os objetivos do ano

Para conseguir realizar todas as metas e objetivos traçados para um novo ano, é importante organização e planejamento e, para isso, hoje há muitos aplicativos feitos para ajudar neste momento, veja abaixo alguns deles:

O TimeTune ajuda a otimizar o tempo, ideal para pessoas que fazem muitas atividades em um mesmo dia, este aplicativo também gera um panorama para verificar todo o tempo gasto ao longo do dia e a porcentagem do tempo utilizado para cada tarefa.

O Any.do é para quem precisa gerenciar as suas tarefas, listas, lembretes, calendários e etc., além de lembrar as tarefas ao usuário, através do WhatsApp. O aplicativo S.Graph já é indicado para quem gosta de gráficos, pois apresenta um gráfico circular de 12 horas, permitindo que o usuário veja todo o seu dia.

O Wunderlist é destinado aos amantes de listas, já que permite a criação de inúmeros tipos de listas e, também, envia lembretes das tarefas ao usuário. E uma última indicação de aplicativo para organizar as metas do ano é o Dreamie Planner, o qual é o mais parecido com os planners físicos, oferece ícones personalizáveis para as tarefas e, ainda, wallpapers coloridos para utilizar como plano de fundo da agenda.