Troque seu eletrodoméstico por um novo com 50% de desconto

A antiga Eletropaulo, companhia de energia paulista Enel, começou uma campanha válida para todo o estado de São Paulo, a qual proporciona a troca de eletrodomésticos antigos por novos, com 50% de desconto em seu valor. Todos os clientes da Enel que estão com as contas em dia e localizados em São Paulo poderão participar da promoção, sendo que ela é válida para a compra de geladeira, freezer e ar condicionado.

O programa é chamado de Luz Solidária e é realizado em parceria com a empresa Magazine Luiza. A troca e a compra do produto deverão ser feitas em uma das lojas participantes, as quais estão listadas no site www.luzsolidaria.com.br. Para conseguir participar da promoção, também é necessário que o equipamento novo tenha o selo Procel (Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica), o qual vem nos modelos que gastam menos eletricidade.

Os 50% pagos pelo cliente serão destinados da seguinte forma: 45% para a loja e 5% para um projeto social, o qual é definido pelo comprador no momento da finalização da compra. Já os 50% de desconto, a Enel pagará para o estabelecimento. Lembrando que os eletrodomésticos antigos deverão estar funcionando e serão retirados pela loja quando for realizada a entrega do produto novo.