Músicas inspiradoras e motivacionais

Para cada momento da vida há, pelo menos, uma música inspiradora e motivacional, portanto, veja a seguir do que você mais está precisando agora e qual a música indicada para te fazer refletir, te inspirar e te motivar:

Para quem precisa manter o pensamento positivo, há a música “Don’t worry, be happy” (Não se preocupe, seja feliz), do Bobby McFerrin, como a própria letra diz: “Em toda vida existem problemas. Quando você se preocupa, você os duplica. Não se preocupe, seja feliz.”. Para quem está precisando de autoconfiança, a música indicada é a Feeling Good, de Nina Simone. Já para ter os acontecimentos da vida como lição, a música Tempos Modernos, do Lulu Santos, oferece este aprendizado para seus ouvintes.

Para ter mais motivação no dia-a-dia e renovar suas forças, a música Enquanto houver sol, do Titãs é perfeita, pois a letra fala em ter sempre esperança e forças para continuar. Para ter mais inspirações, ouça Bigger than my body, do John Mayer. Já para tomar coragem e ter mais iniciativa, a música indicada é Dias de luta, dias de Glória, do Charlie Brown Jr. E, para ter fé, se animar e acreditar em si mesmo, escute Tiembla la Tierra, de Efecto Pasillo.