Como vender itens usados online?



Uma maneira de ganhar um dinheiro extra e ainda liberar sua casa de coisas que não usa mais é vender seus pertences usados e seminovos através da internet.



Vender seus itens usados, além de lhe proporcionar ganhar um dinheiro extra, é uma forma de colaborar com a sustentabilidade, pois os pertences serão reaproveitados. A maneira mais prática para vender estes pertences é pela internet, onde é possível fazer toda a transação da venda e, também, negociar diversos itens, como roupas, eletrônicos, móveis, livros e etc.

Para conseguir muitas vendas você deve tirar boas fotos dos produtos, além de acrescentar os detalhes no anúncio, como, por exemplo, preço e defeitos do produto (se possuir). Se o item à venda for brinquedo e roupa infantil usada, coloque a marca, tamanho e tempo de uso do produto. Opções para vender estes tipos de itens são: Brincou Trocou; Ficou Pequeno; Clube do Brinquedo e Segunda Mãozinha.

Já para vender roupas e acessórios usados os sites indicados são: Enjoei, Café Brechó e Repassa. Se a intenção é vender eletrônicos usados, lembre-se de descrever a marca do produto, modelo, ano de compra, configurações e as características gerais, para anunciar uma boa opção é o site Trocafone. Para a venda de livros usados há os seguintes sites e aplicativos: Livreiro online e Yzye. E, outras opções para quem tem produtos de diversas categorias para vender, é o Mercado Livre e o OLX.

CONSULTAS A PARTIR DE R$3,99
Faça já sua consulta. Solicite via PÁGINA DE CONTATO

O site Consultas Diversas tem como objetivo fornecer consultas com informações sobre Pessoas Físicas (PF) e Jurídicas (PJ) com dados relevantes em relação a sua situação cadastral na Receita Federal e inclusão do nome nos principais bancos de dados de proteção ao crédito, como o SPC e SCPC.