Eleições 2018: como se informar sobre os candidatos?



As eleições 2018 estão chegando e muitas pessoas ainda não definiram seus votos. E, para poder escolher a melhor opção para votar, os brasileiros devem procurar se informar sobre os candidatos.



Para ter informações corretas sobre os candidatos às eleições, os cidadãos devem procurar conhecer os mesmos através de fontes seguras e confiáveis, já que são muitas as propagandas e enganações que surgem nesse período. Portanto, para ter todas as informações atualizadas das eleições 2018, acesse o site ou aplicativos do Tribunal Superior Eleitoral, TSE.

Outras opções de fontes seguras para se informar sobre os candidatos às eleições de 2018 são: DivulgaCandContas, que é uma ferramenta criada pelo TSE e divulga as candidaturas e contas eleitorais de cada candidato; os sites de Transparência, ou seja, os sites institucionais de cada cidade ou estado no qual o candidato atuou (de acordo com as leis, os órgãos do poder público tem obrigação de ter portais de transparência, informando suas licitações, contratos, gastos e etc.); e através dos horários eleitorais e debates, onde é possível o eleitor escutar, diretamente, dos candidatos as suas propostas e analisar seus conhecimentos.

CONSULTAS A PARTIR DE R$3,99
Faça já sua consulta. Solicite via PÁGINA DE CONTATO

O site Consultas Diversas tem como objetivo fornecer consultas com informações sobre Pessoas Físicas (PF) e Jurídicas (PJ) com dados relevantes em relação a sua situação cadastral na Receita Federal e inclusão do nome nos principais bancos de dados de proteção ao crédito, como o SPC e SCPC.