Aplicativos para aprender outra língua



O fácil acesso à computadores, tablets e smartphones trouxe muitos benefícios para todos, principalmente, para quem pretende aprender um novo idioma, mas não possui dinheiro suficiente ou tempo para isso, já que hoje há os aplicativos gratuitos para a aprendizagem de diferentes línguas.



São vários os aplicativos que oferecem o aprendizado de idiomas, portanto, basta você baixar o aplicativo que mais se encaixa no seu perfil e começar a praticar. O aplicativo Babbel possui mais de três mil palavras e exercícios de memorização e pronúncia, além de o estudante poder optar por 13 diferentes idiomas. Já o aplicativo Busuu possui mais de 60 tarefas para diferentes níveis nas línguas: espanhol, inglês e alemão.

Outras opções dos aplicativos que ensinam idiomas são: Cambly, no qual o estudante poderá praticar a nova língua com estrangeiros pelos vídeo-chats, desta forma, podendo praticar bem a pronúncia e adquirir vocabulário; Duolingo, curso em forma de jogo e separado por fases e assuntos; English Grammar in Use, este curso tem 150 lições de gramática e tarefas práticas, é o programa de estudos do nível intermediário da Universidade de Cambridge, porém, estão disponibilizadas gratuitamente, somente, as seis primeiras lições, o restante é pago; English Monstruo, para estudantes de nível intermediário alto de inglês; LeanEnglish Grammar, oferece o aprendizado da língua inglesa na forma americana e britânica e o Memrise, que é um jogo de memória em vários idiomas e que pode seu usado off-line, ou seja, sem a utilização da internet.

Além do aplicativo Ouvir Inglês, onde os estudantes da língua inglesa podem praticar o idioma ouvindo notícias e o Phrasalstein Phone, que ensina os fhrasal verbs do inglês, que são os verbos compostos com preposições.

CONSULTAS A PARTIR DE R$3,99
Faça já sua consulta. Solicite via PÁGINA DE CONTATO

O site Consultas Diversas tem como objetivo fornecer consultas com informações sobre Pessoas Físicas (PF) e Jurídicas (PJ) com dados relevantes em relação a sua situação cadastral na Receita Federal e inclusão do nome nos principais bancos de dados de proteção ao crédito, como o SPC e SCPC.