Aplicativos para ganhar renda extra

São vários os aplicativos que oferecem prêmios, descontos ou dinheiro em troca de você realizar alguma tarefa solicitada. O Bikoo é um deles, um aplicativo de entregas, que recebe solicitação de entrega de encomendas, citando o tamanho e endereços de retirada e destino, e repassa o serviço para as pessoas cadastradas, o ganho é de 20 a 25% do valor do frete e pode ser feito da forma que o cadastrado preferir, a pé, de carro ou de bicicleta, por exemplo. O Foap é outra opção, mas este é um aplicativo para quem gosta de fotos, você tira quantas fotos quiser, baixa no aplicativo e, se aprovadas, podem ser vendidas por 50% do valor negociado.

O aplicativo chamado Heartbit – Mova Mais é para quem gosta de atividades físicas, como caminhadas, corridas e ciclismo. Você pratica a atividade e acumula pontos, que podem ser trocados por produtos, serviços e viagens. O MeSeems já é para quem tem tempo de responder questionários, a cada questionário respondido, pontos são acumulados e, depois, podem ser trocados por prêmios, como entrada para cinema e vale presentes em lojas de departamento.

Há também o PiniOn, que pede que os cadastrados façam missões, respondam pesquisas e trabalhem de cliente oculto e, em troca, faz o pagamento em dinheiro. O Qranio é um jogo de aprendizagem, pois você responde perguntas sobre diversos temas e ganha prêmios, como descontos, por exemplo.