Como economizar ao planejar uma viagem de Lua de Mel

Para ter uma Lua de Mel inesquecível e ainda manter o equilíbrio dos gastos, desde o início do planejamento do casamento e festa inclua os gastos da viagem, desta forma, vocês não ficarão sem dinheiro para a tão sonhada Lua de Mel. Outra ótima opção para economizar é adicionar itens da viagem na Lista de Presentes do casamento, atualmente, são vários os sites especializados que criam listas de casamento e autorizam que adicionem cotas para a Lua de Mel como opção de presente.

No momento de definir a data para a viagem, prefiram a baixa temporada, para pegar menos movimento nas atrações da cidade escolhida, podendo curtir mais o romantismo do local com seu marido/esposa, e, também, melhores preços de hospedagem, passeios e passagens aéreas. E, quando for escolher o destino, não escolha pelo valor caro, mas sim, pelas atrações e romantismo que o lugar oferece, no Brasil, por exemplo, são muitas as opções de cidades românticas e para todos os gostos, podendo escolher entre praias ou montanhas e calor ou frio.

Depois do destino já definido, façam uma pesquisa e planejamento para possíveis gastos extras como transportes, passeios e gorjetas, por exemplo. E não deixem de planejar também um limite de gasto por dia, desta forma, terão maior controle do dinheiro que está saindo.